Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, criticou os programas itinerantes do governo na noite desta terça-feira, 22, durante reuniões realizadas na Arno 32, na Arse 122 e no Aureny III, em Palmas. “Há cidades que há anos não contam com a presença de governo. O povo não precisa de governo itinerante que vai ao município, passa um batonzinho de faz de conta e não satisfaz a população”, disse.

Luana Ribeiro disse ainda que na época de Siqueira Campos eram realizados programas sociais, a saúde era mais bem assistida e a educação não estava com índices tão baixos nacionalmente. “Prometer não é obrigado, mas feito, tem que cumprir”, enfatizou acrescentando: “antes o Tocantins era o estado mais seguro, agora é o terceiro na rota do tráfico de drogas. Estamos sendo comparados ao Estado do Rio de Janeiro.”

Candidata à reeleição, Luana Ribeiro reafirmou ainda o trabalho realizado na Assembleia Legislativa, como a aquisição de leitos para a UTI infantil do Hospital Geral de Palmas, a redução da carga horária de 40 para 30 horas para os profissionais da saúde, e a luta pela transparência nas contas do governo. “O que é bom eu debato e discuto pela sociedade tocantinense”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro