Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), foi recepcionado por uma carreata que reuniu mais de 600 veículos nesta quarta-feira, 22, em Formoso do Araguaia. À noite, a praça central da cidade foi tomada por mais de 6 mil pessoas que foram ouvir as propostas dos candidatos da Força do Povo.

O entusiasmo com que foi recebido em Formoso fez o governador ponderar que o trabalho está no caminho certo. “Ao passar por estas ruas, ao subir nesse palanque e avistar as pessoas fazendo sinal de positivo só faz aumentar a minha responsabilidade para fazer mais pelo nosso povo e retribuir toda essa confiança”, afirmou Gaguim.

Gaguim agradeceu a presença maciça da população de Formoso do Araguaia e reafirmou seu compromisso em fazer da cidade um “celeiro de desenvolvimento”, aproveitando as potencialidades locais, bem dotada de capacidade de produção agrícola e que está incluída no plano de governo para receber investidores e escolas profissionalizantes.

Carlos Gaguim também reafirmou que irá concluir as obras de três rodovias que ligam a cidade a outras regiões do Estado e que também já assegurou os recursos para a construção de um novo e moderno hospital em Gurupi, que beneficiará toda a região.

Em Formoso do Araguaia, Gaguim esteve acompanhado dos candidatos a senador Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT), do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), de candidatos a deputado estadual e federal da Força do Povo e de lideranças locais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo