Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em visita à Gurupi na manhã desta quinta-feira, 23, a esposa do senador João Ribeiro (PR), Cinthia Ribeiro, participou de uma caminhada pela Avenida Goiás. Acompanhada da primeira-dama de Gurupi, Paulina Abdalla, Cinthia cumprimentou os comerciantes da cidade e destacou a importância da coligação Tocantins Levado à Sério para o desenvolvimento do Estado e de Gurupi.

“Estamos em Gurupi reforçando o nosso pedido de apoio ao governador Siqueira Campos, aos senadores João Ribeiro e Vicentinho Alves, e aos nossos candidatos a deputados estaduais e federais. Gurupi é uma cidade muito importante e aqui o senador João Ribeiro deixa a marca de grandes obras, como a travessia urbana da BR-153, a construção de creche, o pátio multimodal da Ferrovia Norte-Sul, além de canalização de córregos”, afirmou Cinthia Ribeiro, destacando que o senador já destinou emenda para a construção de mais uma creche e o anel viário em Gurupi.

Ainda pela manhã Cinthia Ribeiro visitou a obra da creche no setor Jardim dos Buritis, que está em fase de acabamento; a madeireira São Sebastião e participou de reunião na Cooperfrigu.

Dentro da programação marcada para à tarde Cinthia Ribeiro e comitiva participam de reunião em uma empresa de motocicletas (Honda), a partir das 14 horas; em seguida, às 16 horas, ela prestigia a caminhada da candidata a deputada federal Goiaciara Cruz e candidatos a deputados estaduais, nos setores Bom Sossego e Santa Cruz. Às 17 horas, visita uma empresa de construção (CMN – BR-153); às 19 horas reunião das mulheres na casa da Dona Rosália, localizada na Rua 6 entre Avenidas Piauí e Maranhão. Finalizando a visita de Cinthia Ribeiro em Gurupi, acontece uma reunião às 21 horas na Maçonaria Amor e Justiça, localizada na Rua 8 entre Avenidas Amazonas e São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa TLS