Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Vários mototaxistas da capital manifestaram apoio à reeleição do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) e à candidatura de Siqueira Campos (PSDB) ao governo do Estado durante reunião realizada na noite desta quinta-feira, dia 23.

No encontro, a categoria, que atualmente é composta por 249 mototaxistas, apresentou suas principais reivindicações, entre elas, a criação de sede própria, acesso ao crédito do Prodivino para financiamento de motos e plano de habitação específico. “Não temos área para construir sequer um banheiro. Estamos cansados de tantas promessas. Marcelo Lelis está de parabéns e com certeza vai ser o número um. Os mototaxistas, todos, estão com você porque você nunca esqueceu de nós e com certeza você vai lutar pelos nossos abrigos. Se hoje estamos aqui é porque decidimos apoiar Siqueira Campos. Os mototaxistas escolheram a pessoa certa” declarou Francisco Lopes da Silva, presidente do sindicato dos mototaxistas.

Marcelo Lelis agradeceu a confiança e se prontificou a atender os anseios da classe. “Quero agradecer a presença de todos que pararam por alguns instantes suas atividades e vieram ao nosso encontro. Me coloco aqui à disposição para ser o elo entre vocês e o governo do Estado. Podem contar comigo”, disse.

Além do candidato ao governo, Siqueira Campos, estiveram presentes na reunião a candidata à reeleição, deputada federal Nilmar Ruiz (PR), o candidato a deputado federal Irajá Abreu (DEM) e o candidato ao Senado, Vicentinho Alves (PR).

Em seguida, Marcelo Lelis e os demais candidatos participaram de comício da coligação realizado na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis