Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Os 235 candidatos convocados na 2ª chamada do Concurso público da Secretaria da Educação de Palmas têm até o próximo dia 10 de outubro para tomar posse. A lista com os nomeados para os cargos de nível fundamental (incompleto), médio e superior pode ser consultada na edição nº 117 do Diário Oficial do Município de Palmas através do site www.palmas.to.gov.br/diariooficial.

Procedimentos

O candidato convocado deverá comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), situada na Av. Theotônio Segurado na quadra 602 Sul, a partir das 12h, com todos os exames médicos originais e documentos relacionados em edital de abertura do concurso para tomar posse.

Em seguida o candidato deve dirigir-se à Secretaria Municipal da Educação (Semed), localizada na Av. Theotônio Segurado na quadra 102 Sul, para lotação e exercício imediato. O não comparecimento no prazo previsto implicará automaticamente na exclusão do candidato.

As dúvidas sobre a nomeação e posse poderão ser esclarecidas na Seplag, nos telefones 2111-2200 e 2111-2211, ou no site da prefeitura (www.palmas.to.gov.br).

Fonte: Ascop