Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 27, o município de Gurupi, no sul do Tocantins e um dos maiores colégios eleitorais do Estado, receberá mais uma vez o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB). A partir das 16h, uma carreata, com saída da chácara linolândia e chegada à chácara major, antecipará o grande comício que o candidato da coligação Força do Povo fará a partir das 20h na cidade.

Antes de seguir para Gurupi, Carlos Gaguim inicia a agenda do dia às 7h, com gravações para o programa eleitoral, em Palmas. Às 10h, ele se reunirá com representantes de movimentos sociais, no Eventus Hall, na capital; e às 14h30, Gaguim tem encontro marcado com padres de Palmas (Cúria Diocesana), no auditório do Colégio São Francisco, avenida JK, centro da cidade.

Já o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) terá reunião com lideranças e comunidade nos municípios de Conceição, Novo Alegre, Combinado, Lavandeira, Aurora e à noite encerra a agenda com carreata e comício em Taguatinga, sudeste do Estado.