Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

No início da tarde desta segunda-feira, 27, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), apresentou suas propostas de governo e respondeu a perguntas feitas pela Cúria Metropolitana de Palmas, com a participação de padres, diáconos e freiras. O encontro ocorreu no auditório do Colégio São Francisco.

Durante a explanação, o governador apresentou vários elementos que farão parte da construção de um novo Tocantins, como mais investimentos na educação, com o melhoramento na infraestrutura e valorização dos profissionais da área; geração de emprego, com a implantação de indústrias; implantação de cinco hospitais no Tocantins, entre outros.

O governador reforçou ainda que no seu próximo governo as igrejas, católicas ou evangélicas, terão um papel fundamental nos projetos direcionados ao ser humano. “O meu governo acima de tudo visa o ser humano. E está assegurando verbas para fortalecer as ações das igrejas dentro da comunidade”, destacou Gaguim.

O governador anunciou ainda que está sendo elaborado um projeto para garantir a isenção de IPTU das igrejas e taxa especial de água e energia para as mesmas. “Quero ajudar. Quero deixar como Lei para que nem um governador no futuro venha e acabe com este benefício”, garantiu Gaguim.

O governador esteve acompanho do candidato ao Senado Marcelo Miranda.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo