Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Ananás, acompanhada da prefeita Raimunda Rosa (DEM), e do secretário Wilson Saraiva, a deputada Luana Ribeiro (PR), candidata á reeleição, participou de uma maratona de reuniões, no sábado, 25. O primeiro compromisso foi um café da manhã com lideranças, em seguida, o encontro foi na Associação Comunitária de Ananás.

Em seguida, Luana conversou com funcionários da Associação Comunitária de Ananás e falou da importância do município ter um representante. “Quem tiver o maior número de voto é o representante do município. Mesmo não tendo sido a majoritária no em Ananás na última eleição, já contribui pro município colocando uma emenda no valor de R$ 300 mil para a construção da feira coberta”, disse ressaltando que a sua missão é trabalhar pelo povo tocantinense.

A candidata á reeleição participou ainda de reuniões com funcionários da saúde, da educação e fez questão de ressaltar que essas são as suas duas maiores bandeiras. “Precisamos valorizar os alunos, os professores. Temos que voltar o respeito à sala de aula. O povo que tem conhecimento é um povo valorizado”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro