Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A primeira-dama Rose Amorim, juntamente com sua militância feminina do Moimento Rosas Vermelhas, fez uma grande caminhada na manhã do último domingo, 26, no município de Monte do Carmo, próximo a Porto Nacional. Acompanhada de lideranças do município, Rose percorreu a avenida principal da cidade, sendo recebida de maneira carinhosa pela população.

Após a caminhada, Rose agradeceu a participação e o carinho que recebeu de todos e disse está confiante na reeleição de Gaguim. “Por mais que inventem calúnias contra Gaguim, o povo está alerta para essas mentiras. Acredito na idoneidade dele como bom pai e bom marido que é”, disse.

Rose pediu ainda para que nessa reta final possamos multiplicar ainda mais esses votos. “Peça voto, gente, para os nossos candidatos, precisamos eleger chapa completa, para que o Gaguim possa governar sem perseguição”.

A ex-primeira-dama do município, Rita, elogiou Rose pela sua humildade e generosidade. “Tenho certeza que ela será a melhor primeira-dama que o Tocantins já teve, pois conhece a realidade das pessoas carentes”, garantiu.

Á tarde, o Movimento Rosas Vermelhas fez caminhada em Porto Nacional e à noite participou do comício da majoritária no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Movimento Rosas Vermelhas