Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Claudio Frascari

O Movimento Primeiras-Damas da Coligação Tocantins Levado à Sério, realizou na noite desta segunda-feira, 27, uma reunião na residência da primeira-dama de Gurupi, Paulina Abdalla.

O encontro das lideranças femininas começou com orações e uma apresentação de dança moderna dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gurupi (Apae), que encantaram e emocionaram o público presente.

Abrindo a reunião, Paulina Abdalla, agradeceu a presença de todos e falou que o evento foi além das expectativas. “Estou muito feliz por ter vocês em minha casa. Vejo aqui pessoas amigas, especiais, mães e mulheres que estão unidas em prol de um Tocantins melhor. Os candidatos e suas representantes estão aqui para expor suas propostas e para reforçar o nosso apoio à Siqueira Campos, este homem de coragem que está voltando com todo gás para mudar o Tocantins”, afirmou a primeira-dama.

Todas as candidatas e as representantes de candidatos tiveram a oportunidade de falar sobre suas propostas e ações. A candidata a deputada federal, Goiaciara Cruz (PR), aproveitou para agradecer a todos pela bela campanha realizada. “Só tenho a agradecer e dizer que aprendi muito e cresci muito durante esta campanha. E aproveito para pedir mais uma vez que confiem em mim porque serei uma deputada federal que irá surpreender a todos”.

Já a representante do senador Vicentinho Alves (PR), Natalia Alves, relatou sobre a vida do candidato. “Vicentinho é uma pessoa do povo, ficha limpa, um trabalhador. Foi o deputado federal que mais destinou recursos para o Tocantins e continuará trazendo vários benefícios para o Estado e para Gurupi, cidade que ele admira e tem um enorme carinho”.

Falando em nome do senador João Ribeiro (PR), sua esposa Cinthia Ribeiro, parabenizou a primeira-dama pelo evento e reforçou que a campanha da Coligação Tocantins Levado à Sério já nasceu vitoriosa. “Estamos mostrando que a mulher realmente faz a diferença e espero merecer que vocês confiem o seu voto em João Ribeiro. Este homem humilde e trabalhador, que não olha partido e que trabalha de forma igual para todos”.

Encerrando o encontro, a primeira-dama e o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), soltaram pombas simbolizando a paz, harmonia e amizade.

Participantes

Cerca de 700 mulheres de Gurupi e região participaram do encontro que contou também com a participação da coordenadora da campanha da Coligação Tocantins Levado a Sério, Andrea Stival; da Prefeita de Peixe, Neila Pereira; das esposas dos senadores Vicentinho Alves e João Ribeiro, respectivamente, Adailde Alves e Cinthia Ribeiro; da candidata a deputada federal, Goiaciara Cruz; da candidata a deputada estadual, Zaira Miranda; além de Vanessa Moreno (representante do candidato a deputado estadual Marcão do Povo); Hellen Cristini (representante do candidato a deputado estadual Jonas Barros); Vanda Botelho (representante do candidato a deputado federal Eduardo Gomes); Iraciene França (representante do candidato a deputado estadual e federal Toinho Andrade e Otoniel Andrade); Marta Barbosa (representante da candidata a deputada estadual Valquíria Rezende); Cristina de Carvalho (representante do candidato a deputado estadual Sérgio Furadan); Célia Silva (representante do candidato a deputado estadual Freire Júnior); e do prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.

Fonte: Assessoria de Imprensa TLS