Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

A região do Bico do Papagaio recebeu uma atenção especial nesta reta final da campanha do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), na manhã desta quarta-feira, 29. A primeira cidade visitada por Gaguim foi Augustinópolis, acompanhado pelo candidato ao Senado Paulo Mourão (PT), de candidatos a deputados estaduais e federais e da prefeita da cidade, Carmem.

A população fez questão de cumprimentar o governador e parabenizar Gaguim em sua participação no debate da TV Anhanguera. “Ele se saiu muito bem. Mostrou que está preparado para governar o Tocantins e precisamos de um governante assim”, destacou a professora Maria do Socorro Assunção.

Durante a caminhada, Gaguim agradeceu o apoio recebido pela população. “É a sexta vez que venho nessa cidade como governador e como candidato e já estamos liderando aqui”, afirmou o governador. Gaguim frisou que faz questão de pegar na mão de um a um e olhar olho no olho”, disse o candidato.

O governador afirmou que serão quatro anos de progresso. “Vou transformar Augustinópolis,que será um celeiro de geração de emprego e renda”, garantiu Gaguim.

Manifestação

Em Axixá do Tocantins, a população se mobilizou nas ruas para manifestar o apoio à reeleição de Gaguim. “Gaguim é o melhor e sei que ele fará a diferença nesse Estado. Ele não é um governador arroz com feijão, ele com certeza irá transformar nossas vidas”, disse a comerciante Sônia Pereira Alves.

Gaguim durante seu discurso teve ao seu lado a líder comunitária Dona Raimunda Quebradeira de Coco. “É uma satisfação nessa campanha ter recebido apoio de pessoas tão importante. Agradeço a Deus e a vocês pela confiança deposita em mim”, reforçou Gaguim, acrescentando que educação de qualidade, emprego e saúde serão prioridades no seu governo. “Com educação boa teremos cidadãos preparados para as indústrias que chegarão ao Estado. Vou gerar empregos”, enfatizou o governador.

Outra cidade que mostrou que a vitória de Gaguim está consolidada foi em Wanderlândia que realizou uma grande carreata para receber o governador. “Fiz questão de participar, limpei minha casa mais cedo para não perder essa oportunidade de ver Gaguim”, ressaltou a dona de casa Deusirene Coelho.

“É importante nessa reta final eu receber tanto apoio. A cada caminhada, carreata, fico emocionado. Isso mostra a grande responsabilidade que terei para os próximos quatro anos”, finalizou o governador.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo