Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Juiz Marcelo Albernaz, ouvidor Regional Eleitoral informou através de nota que a ouvidoria realizará plantão de sábado às 19h até domingo às 07h, por meio do telefone 3216-6969. O número recebe também ligações à cobrar e está destinado para receber denúncias, reclamações e ainda fazer consultas.

Confira na íntegra a nota encaminhada pelo TRE:

NOTA À IMPRENSA

O Ouvidor Regional Eleitoral do Estado do Tocantins, Juiz Marcelo Albernaz, informa que a Ouvidoria Regional Eleitoral realizará plantão de atendimento exclusivo para o recebimento de denúncias, reclamações ou consultas, de sábado às 19h até domingo às 07h, por meio do telefone 3216-6969, que também estará recebendo ligações a cobrar. Neste período, por questões que envolvem a estratégia de segurança da informação do Tribunal Superior Eleitoral, no que tange ao acesso à rede mundial de computadores, não será possível realizar nenhum contato com a Justiça Eleitoral através de e-mail ou pela Internet.

O eleitor poderá, nos demais dias que antecedem o pleito eleitoral, por meio do mesmo número telefônico (3216-6969), das 08h às 19h, além dos serviços citados, obter informações diversas, tais como a sua situação cadastral eleitoral e seu local de votação.