Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

Foto: Marcelo de Deus

A três dias das eleições de outubro, o governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) cancelou a agenda em cinco municípios previstos para esta quinta-feira, 30.

Gaguim ia passar por Almas, Natividade, Palmeirópolis, Jaú do Tocantins e Barrolândia mas cancelou sem avisar previamente mantendo apenas para o início da noite a mobilização em Miracema e o último comício em Palmas.

Todos os coordenadores da campanha estão reunidos com Gaguim na sede da Alento. Conforme informações, o grupo está decidindo sobre algumas questões prioritárias nessa reta final.

Os candidatos ao Senado, Marcelo Miranda e Paulo Mourão também devem participar da reunião.

A convocação veio depois da divulgação da Pesquisa Ibope/ Tv Anhanguera na noite de ontem que mostrou o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) com 11 pontos na frente de Gaguim.

No entanto a pesquisa foi realizada antes do debate na Tv Anhanguera.

Perfeitos

A coligação tinha divulgado que ia receber a adesão de 12 prefeitos da base de Siqueira. No entanto, conforme apurou o Conexão Tocantins, as adesões podem não acontecer.O Coordenador político Manuel Bueno e ainda o coordenador junto aos prefeitos, Condorcet Cavalcante informaram que apenas o governador pode falar sobre o assunto.