Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), esteve em Colméia, na tarde desta sexta-feira, dia 1º de outubro. Um arrastão vermelho unindo caminhada e carreata lotou as ruas da cidade em apoio à reeleição de Gaguim.

Na opinião de vários populares e líderes que participaram da caminhada, os últimos fatos e denúncias citando o nome do candidato são apenas “factóides” criados pela oposição e que serviram de oxigênio para levantar ainda mais a militância da Força do Povo.

Ao lado do candidato a senador Marcelo Miranda, Gaguim ficou emocionado com a receptividade e o carinho dos moradores de Colméia, que em reações espontâneas deixaram seus afazeres para acenar positivamente, abraçá-lo, motivar-lhe ainda mais e assegurar o apoio. “Essa bela cidade me encanta sempre, e hoje deu mais uma demonstração da nossa vitória. O povo nas ruas, o carinho, essa é a verdadeira pesquisa”, afirmou Gaguim.

Segundo a coligação de Gaguim, a mobilização da Força do Povo foi tão intensa em Colméia que até os apoiadores do candidato adversário fizeram questão de assistir.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo