Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) particiou na manhã deste sábado, 2, em Palmas, de uma carreata em Palmas que reuniu cerca de 6 mil veículos e cerca de mil motocicletas. A carreta teve sua concentração inicial na região das Arnos, norte da Capital e seguiu pelas principais ruas do centro de Palmas rumo ao sul da cidade.

O governador Carlos Gaguim estava acompanhado dos candidatos ao Senado Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT), e de candidatos a deputados estaduais e federais.

Seguindo pela Avenida NS-02, a carreta, formado por militantes e simpatizantes de Gaguim seguiu até a Avenida Palmas Brasil, onde pegaram a NS-10, em direção à LO-27. A região dos Aurenny’s também presenciou a magnitude de veículos e pessoas que, eufóricas, declaravam apoio a Gaguim.

A carreata retornou ao centro pela Avenida Teotônio Segurado, finalizando no Comitê Central da Força do Povo, localizado em frente à Praça dos Girassóis. Depois que o governador Carlos Gaguim desceu do carro, integrantes da carreata ainda passavam pelo Aureny III.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo