Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Junior

Foto: Manoel Junior

O candidato a deputado federal, senador Leomar Quintanilha (PMDB), fez seu pronunciamento no último comício da coligação Força do Povo, na noite da última quinta-feira, 30 de setembro, confiante na vitória e agradecendo ao povo tocantinense. “Tive a oportunidade de percorrer o Estado, apresentar minhas propostas, ouvir a população e os meus apoiadores e saio da campanha com a certeza de ter honrado o meu mandato de senador”, afirmou Leomar.

Segundo ele, é o trabalho honesto e permanente em defesa do Estado que o credencia junto ao eleitorado. “O eleitor tocantinense me conhece, sabe das minhas propostas e quer a continuidade dos avanços do governo Lula com a presidente Dilma e a reeleição de Carlos Gaguim”, comentou.

Leomar reafirmou suas propostas para a educação e o desenvolvimento do Estado e da ênfase à criação do Bolsa Família Estadual e ampliação do programa Minha Casa, Minha Vida. O candidato pediu votos também para os candidatos a senador, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT).

O comício, realizado na Avenida Tocantins, em Taquaralto, reuniu milhares de eleitores, que lotaram as duas vias da avenida.

Fonte: Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha