Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O cabo Geovane Alves dos Santos, presidente reeleito da Associação de Cabos e Soldados Servidores Militares do Estado do Tocantins, abordou pela primeira vez, e em nome da entidade, a recente eleição de Siqueira Campos (PSDB) para o governo do Estado, em vitória apertada contra o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Para o presidente, este é um momento em que os bombeiros e policiais militares do Estado querem demonstrar toda a sua gratidão ao governador Gaguim, por todos os benefícios conquistados durante sua gestão à frente do Estado, uma vez que, apesar de ter sido um curto período, este foi um momento histórico para todos os militares. “Nunca, nenhum governo fez tanto pela PM como o governador Gaguim”, asseverou.

Quanto à vitória de Siqueira Campos (PSDB) para o governo, Cabo Geovane destacou que espera que os benefícios que foram alcançados pelos servidores públicos, por meio do diálogo e da reivindicação, não sejam retirados, e, sobretudo, que as negociações que já estão em andamento com governo atual tenham continuidade com o novo gestor. “Nós esperamos continuar o diálogo, para que a nossa indenização tenha o pagamento concluído, que o nosso aumento salarial seja concretizado, e, principalmente, para que o nosso Plano de Cargos, Carreira, Salário e Subsídio torne-se uma realidade, o mais breve possível”, destacou o presidente da ACS-TO.

Cabo Geovane ainda argumentou que neste pleito eleitoral a ACS-TO conseguiu grandes vitórias, com a eleição do Sargento Aragão (PPS) como deputado estadual, e o grande número de votos que o Major Chaves alcançou em sua primeira candidatura ao posto de deputado federal. “Temos um representante na Casa de Leis do Estado, e isso é uma grande vitória”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACS - TO