Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Serviço Social da Indústria (SESI) de Palmas realizará no dia 12 de outubro, o lançamento das atividades do Programa Atleta do Futuro (PAF) em Palmas, uma das maiores iniciativas que atendem crianças e adolescentes utilizando o esporte como forma de inclusão social.

O PAF tem por objetivo utilizar a prática esportiva visando a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento integral de crianças e adolescentes compreendendo cursos de iniciação motora, iniciação pré-desportiva, aprendizagem e aperfeiçoamento esportivo em diferentes modalidades.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Unidade do SESI na 104 Sul, SE 5, Lote 2. As aulas estão previstas para iniciar em 18 de outubro e serão ministradas na Quadra Poliesportiva da SIBAPA – 2ª Igreja Batista de Palmas nos períodos matutino e vespertino.

Os interessados devem ter entre 6 e 17 anos e no ato da inscrição apresentar os seguintes documentos: 02 Fotos 3X4 – da criança; cópia da certidão de nascimento; cópia RG E CPF do pai ou da mãe, cópia do comprovante de endereço; cópia do número do PIS do pai ou da mãe.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesi