Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

As inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos de docentes da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins estarão abertas até o próximo dia 04 de novembro. O concurso oferece 97 vagas para candidatos aos cargos de professor universitário especialista, professor universitário mestre e professor universitário doutor. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet.

Como o concurso é executado pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, as inscrições estão disponíveis pelo endereço http://www.copese.uft.edu.br/. O edital completo com as informações, além de estar disponível na página da UFT, também pode ser acessado no site da Unitins, no endereço http://concursos.unitins.br/concursos.

A taxa de inscrição é de R$ 200,00. O candidato também poderá solicitar isenção de taxa, desde que preencha os requisitos estabelecidos no edital. A remuneração varia de R$ 1.715,00 à 6.365,72.

Conforme o edital, todas as inscrições serão confirmadas, após a efetivação do pagamento da taxa de inscrição. O recibo emitido pelo sistema, no ato da inscrição, como comprovante de inscrição, deverá ser impresso e apresentado no ato da Prova Escrita. Quanto à relação dos candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas, será publicada na internet, no http://www.copese.uft.edu.br, na data provável de 08/11/2010.

Aprova escrita está marcada para o dia 21 de novembro, das 8h às 12h. Todas as provas serão realizadas na UFT, campus de Palmas.

Áreas de atuação

O edital contempla profissionais das áreas: Direito, Psicologia, Medicina, Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola, Agrimensura ou Geografia, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou Sistema de Informação, Artes, Letras, Serviço Social e Pedagogia.

Fonte: Ascom Unitins