Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) realizou na tarde desta quinta-feira, 21, um evento com prefeitos e lideranças que apoiam a eleição da presidenciável do PT, Dilma Rousseff.

Gestores de várias siglas inclusive do PMDB participaram do evento. Ribeiro falando à imprensa garantiu que a questão partidária não vai prejudicar o Tocantins caso Dilma seja eleita. “O Tocantins não terá prejuízo nenhum”, frisou.

Ribeiro disse que levará o governador eleito Siqueira Campos (PSDB) para se encontrar com Dilma caso ela seja eleita.

O senador afirmou ainda que é preciso uma mobilização junto dos indecisos para que os eleitores, principalmente os que residem na zona rural, não deixem de votar no dia 31. “Nossa preocupação é com as abstenções”, disse, conclamando os presentes a mobilizarem os municípios.

Em seu discurso Ribeiro relembrou o período de campanha no primeiro turno quando pediu votos para Dilma mesmo estando no palanque do candidato a governador que apoiava José Serra (PSDB).

Junto com os líderes foi definido a agenda de ações de apoio à ministra. As lideranças inciarão ainda adesivaço e distribuição de material de campanha.

Discursos

O presidente da Câmara, Wanderlei Barbosa (PSB) que foi eleito deputado estadual conclamou os presentes à irem para as ruas pedir voto para Dilma. “Os defensores da Dilma é o povo brasileiro. Nós precisamos defender a Dilma e o Brasil”, afirmou o deputado eleito.

Já a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) ressaltou a história de Dilma e a importância do país ter uma mulher como presidente.