Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Valdemar Junior (DEM) foi indicado nesta quinta-feira, 21, pelo Bloco de Oposição na Câmara Municipal de Palmas para compor como titular a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a empresa Saneatins.

A indicação do nome do parlamentar foi feita atendendo a proporcionalidade dos blocos partidários existentes na Casa. Já o vereador Fernando Rezende (DEM) foi indicado como suplente na comissão.

Requerimentos

Na sessão desta quinta-feira, foram aprovados ainda, requerimentos de autoria do vereador Valdemar Júnior que solicita a construção de um estacionamento pavimentado/calçamento em frente ao Cemitério Municipal de Taquaruçu; outro que solicita reparos na iluminação pública da Praça Joaquim Lopes Maracaípe também em Taquaruçu e o que solicita ao poder executivo o firmamento de parceria entre a Prefeitura de Palmas e a Embrapa para desenvolvimento de projeto incluindo alunos da Escola de Buritirana em atividades de aprendizagem voltadas para o meio rural. A Embrapa deverá instalar uma base de estudos na região de Buritirana.

Fonte: Assessoria de Imprensa Valdemar Júnior