Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador eleito Siqueira Campos (PSDB) e a senadora Kátia Abreu (DEM) realizaram na tarde desta sexta-feira, 22, um evento em prol da candidatura do presidenciável José Serra (PSDB). O ex-prefeito de Miracema, peemedebista Rainel Barbosa participa do evento.

Ao Conexão Tocantins, Rainel não descartou a possibilidade de fazer uma mobilização em prol da candidatura de Serra em Miracema. “Serra é o melhor para o Brasil, o mais preparado”, frisou.

O peemedebista frisou que não esteve na mobilização Pró-Dilma realizada nesta quinta-feira, 21, pelo senador João Ribeiro (PR) e pelo prefeito Raul Filho (PT) porque ficou sabendo que o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) estaria no evento. “Onde ele estiver eu não vou”, disse.

Rainel é um dos nomes cotados para integrar a equipe de Siqueira e preferiu não comentar sobre o assunto. “O Siqueira pediu para não falarmos nisso”, frisou. No entanto o peemedebista brincou: “Nem se for engraxate”, afirmou se referindo à possibilidade de integrar algum cargo de primeiro escalão no governo Siqueira.

Vários militantes e lideranças do grupo se reuniram para pedir empenho na campanha do tucano no Estado.A organização do evento distribuiu a todos os presentes uma lista da votação em todos os municípios conclamando os presentes para virarem a disputa a favor do tucano no Estado.

O evento já tem quase uma hora e meia de atraso em virtude da chuva forte na capital.