Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB), coordenador político da coligação Tocantins Levado a Sério, que elegeu José Wilson Siqueira Campos (PSDB) pela quarta vez ao governo do Tocantins, informou há pouco em sua página no Microblog Twitter que sua mãe, Dona Aureny Siqueira Campos, está internada na UTI de um hospital em Brasília com pneumonia e líquido nos pulmões. “Dificil dividir e sem palavras”, diz Eduardo em uma das postagens.

Segundo o coordenador político da TLS, ao chegar nesta segunda-feira, 25, em Palmas, ficou sabendo da internação da mãe através de uma irmã. “Estou embarcando cedo para Brasília e peço a compreensão para desmarcar os contatos agendados”, diz Eduardo.

Eduardo ainda informa que, apesar de “forte como sempre foi”, Dona Aureny está com 86 anos e a complicação respiratória o preocupa muito. Segundo ele, todas as visitas e contatos com sua mãe estão proibidas. “Tentarei dar noticias e preciso da compreensão uma vez que não conseguirei retornar todas as ligações”, afirma.

Eduardo encerra suas postagens no Twitter afirmando que, com a força de Deus, Dona Aureny vai se recuperar e que não vai revelar o hospital onde ela está internada apenas para preservá-la e completa: “a alma de bondade e o espírito de luz, a fé em Deus e o amor ao próximo são algumas das características da minha mãe. Misericórdia e orações”, pede o ex-senador.