Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador eleito Marcelo Miranda (PMDB), os deputados Lázaro Botelho (PP) e Laurez Moreira (PSB) e outros parlamentares estiveram presentes no evento Pró-Dilma Rousseff realizado nesta segunda-feira, 25, em Palmas. O evento contou com a participação de vários gestores dentre eles o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e o de Araguaina, Valuar Barros (DEM).

O prefeito de Ponte Alta, Cleiton Maia, depois de frisar a necessidade da eleição de Dilma para o crescimento do grupo governista no Estado afirmou que é necessário que se Dilma for eleita que o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) tenha um cargo no governo federal.

Mourão e Raul

O ex-candidato ao senado, Paulo Mourão (PT) começou sua fala relembrando a campanha.“Agora não podemos apontar os culpados”, frisou.O petista falou da necessidade de fortalecer o grupo.“Vamos enfrentar uma ditadura que já sabemos como ela é”, frisou.

“Está nas nossas mãos eleger a Dilma”, disse. Mourão sem citar nomes alfinetou o colega de partido Raul Filho (PT) que apoiou João Ribeiro (PR) para o Senado. “Se todos os prefeitos estivessem nesse propósito nós seríamos vencedores”, disse.

No final o petista disse que é preciso união em prol da candidatura de Dilma. “Precisamos ter humildade de nos entendermos e seguirmos em frente”, frisou.

Raul falou em seguida e pediu que cada um faça sua parte na campanha. O petista salientou que cada líder deve buscar fazer o que pode em prol da candidatura de Dilma. Sobre a fala de Mourão, Raul frisou que o foco do evento era a campanha de Dilma.

Valderez Castelo Branco (PP) que foi candidata à vice também relembrou a campanha em sua fala. “Perdemos uma batalha mas vencemos na cidadania”, frisou. A pepista se colocou à disposição para mobilizar Araguaina. “Perdemos, mas isso não nos intimidou continuamos seguindo em frente”, frisou.