Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, participou no sábado e domingo, 24 e 25, de intensa agenda de reuniões em prol da presidenciável Dilma Rousseff (PT), no interior do Estado. No sábado, ele visitou municípios da região Sudeste e no domingo, participou, em Palmas, de ato político organizado pela União Nacional por Moradia Popular.

Em Dianópolis o petista se reuniu com dirigentes partidários e contou também com a presença do vice-prefeito, Robson Araújo (PMDB) e de dirigentes do PT de Novo Jardim. Em Rio da Conceição, com a presença da comunidade, o prefeito Admar Ramos (PT) pediu empenho de todos para eleger Dilma à Presidência da República. Nos municípios de Porto Alegre e Almas as reuniões aconteceram com dirigentes de partidos e lideranças comunitárias.

Já no domingo, Donizeti participou de ato político realizado na Estação do Forró em Taquaralto com a militância ligada a movimentos que lutam pela moradia popular. O vereador de Palmas, Bismarque do Movimento e os líderes comunitários Rosely Andrade e Felício Alves fizeram uso da fala e pediram aos militantes para votarem em Dilma, porque nos últimos anos, o governo Lula investiu recursos significativos, por meio do PAC, na urbanização de favelas e na construção de casas populares, entre outros.

Em todas as reuniões, o presidente estadual do PT pediu votos e o empenho da militância para a eleição de Dilma. Para o petista, ela é a certeza de que o Brasil vai continuar crescendo, com distribuição de renda e valorização da pessoa humana. “Um governo que criou mais de 14 milhões de emprego, elevou 33 milhões de pessoa à classe média e tirou 24 milhões de pessoas da linha da pobreza extrema, precisa continuar com Dilma na Presidência”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT