Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação/Ascop

Foto: Divulgação/Ascop

Em entrevista coletiva marcada para está quarta-feira, 3, às 9 horas, o secretário de Planejamento e Gestão, Tadeu Zerbini, lança o Prêmio de Incentivo à Inovação em Gestão, da Prefeitura de Palmas. Após a coletiva, o secretário oferecerá um café da manhã aos presentes, ainda dentro das atividades comemorativas ao Dia do Servidor Público Municipal.

O concurso será destinado a servidores públicos que desejem desenvolver projetos de modernização e dinamização na execução de suas atividades. No total, as três categorias somam um montante de R$ 8 mil em prêmios.

A coletiva está marcada para as 9 horas, desta quarta-feira, no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na avenida Teotônio Segurado. O edital e a ficha de inscrição estarão disponíveis no site da Prefeitura de Palmas (www.palmas.to.gov.br), no link editais, a partir da manhã de quarta-feira, 3.

“Nosso objetivo é criar condições e oportunidades de reconhecimento e incentivo às iniciativas coletivas e individuais dos servidores, que desejem investir em suas carreiras no serviço público municipal”, destacou Tadeu Zerbini, acrescentando que atualmente, “entre diversos programas que estão sendo desenvolvidos pela Seplag, destacam-se o prêmio de Incentivo à Inovação em Gestão e o Curso de Servidores Instrutores, que capacita funcionários da Prefeitura a ministrarem cursos internamente e serem remunerados por essas atividades”.

Fonte – Ascop