Geral

Em comemoração aos 5 anos da criação da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores de Palmas, a AJEE - Palmas realiza no próximo dia 8, o “1º Bate-Papo de Negócios”, a partir das 19h, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, em Palmas.

A finalidade do evento é oportunizar e ampliar a rede de relacionamentos entre os jovens empresários do estado, integrando profissionais de diversas áreas para a troca de experiências e realização de parcerias.

AJEE é uma instituição sem fins lucrativos, filiada a Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE, e tem como objetivo congregar jovens empresários e empreendedores visando promover o desenvolvimento intelectual e profissional, formando um novo conceito empreendedor e empresarial.

Segundo a Vice Presidente da AJEE - Palmas, Mércia Fernanda, o evento tem ainda a intenção de fortalecer a Associação, agregando novos integrantes. “Estamos preparando um momento agradável e descontraído para que os empresários possam trocar conhecimentos, fechar negócios e claro comemorarmos o 5º aniversário da AJEE - Palmas” conta.

Durante o 1º Bate-Papo de Negócios será apresentado ainda o caso de sucesso do Mumbuca Bar e Restaurante, empresa parceira da AJEE Palmas e que o proprietário é Associado ao movimento. Além do Mumbuca o evento tem o apoio da FIETO, SEBRAE, Luky, Quarteto e da CONAJE.

Fonte – Assessoria de Imprensa / AJEE


Por: Redação

Tags: AJEE, Conaje, Mumbuca, Sebrae