Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Em ação ao dia temático, data inclusa no calendário de ensino das escolas públicas de ensino médio de Palmas, o CEULP/ULBRA visita o CEM de Taquaralto e o Colégio Estadual Prof Darcy Chaves dos Santos, nesta sexta (05). O objetivo é aproximar os alunos ao conhecimento específico da graduação, ajudando-os na escolha da profissão.

A programação no CEM de Taquaralto será realizada em três turnos (9h às 11h), (15h às 17) e (19h30 às 21h30), com exposições de 10 cursos de graduação, são eles: Educação Física, Direito, Engenharia Civil, Administração, Serviço Social, Fisioterapia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biologia e Psicologia.

Já no Colégio Estadual Prof Darcy Chaves dos Santos, a programação será a partir das 19h, com uma palestra sobre orientação profissional ministrada pelo professor mestre e coordenador do curso de Psicologia do CEULP, César Gustavo Morais Ramos. Além disso, será disponibilizado um estande institucional com informações e folders de vários cursos de graduação e, também, um espaço reservado para a Pastoral da ULBRA.

Estará, ainda, a disposição dos pré-vestibulandos nos colégios, um estande para a realização das inscrições do vestibular 2011/01, que ocorrerá no próximo dia 21.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Ceulp/Ulbra