Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dicom/AL

Foto: Dicom/AL

O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS) que foi reeleito em outubro deste ano afirmou nesta terça-feira, 9, ao Conexão Tocantins que tem proximidade com aliados do grupo do governador eleito, Siqueira Campos (PSDB). “Aproximação a gente tem com todos com certeza, tenho boa relação política com todos”, frisou.

O parlamentar, que é liderança na região do Bico do Papagaio, disse ainda que não foi procurado por nenhuma liderança do grupo do governador eleito com o intuito de aderir á base do novo governo. “Não tive aproximação nenhuma, nem fui procurado por ninguém”, pontuou.

“Eu particularmente estou convicto de que juntos vamos ser uma oposição responsável respeitando o governo do Siqueira, que foi quem o povo escolheu”, frisou. Para Queiroz, o PPS se manterá oposição.

A legenda tem três parlamentares na Assembleia Legislativa e ainda mais um na Câmara Federal.

“Vamos trabalhar independente, convictos de nosso papel como oposição responsável”, disse.

Presidência

As discussões sobre as articulações para a presidência da Casa de Leis estão paralisadas entre os parlamentares. Depois da polêmica para a votação da Lei das Diretrizes Orçamentárias, a Casa de Leis se prepara para discussão e votação do orçamento ppara o próximo ano.

O grupo que será oposição para o próximo ano tem sete nomes à disposição para concorrer, segundo o deputado Manoel Queiroz que evitou falar em preferências. “Temos seis ou sete candidatos, mas para mim o que for melhor para o grupo eu apoiarei”, pontuou.