Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Coral De Canto a Canto, formado por servidores do Tribunal de Justiça do Tocantins, fará duas apresentações neste sábado (27). A primeira, logo pela manhã, será em comemoração pelo Dia Nacional do Doador de Sangue, que foi no último dia 25 de novembro; e a segunda, para receber o Papai Noel no Capim Dourado Shopping Center.

Às 9 horas da manhã, os coristas irão se apresentar no estacionamento da Unidade de Coleta de Sangue do Hospital Geral de Palmas (HGP). A apresentação faz parte da programação do evento, organizado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesau), para um público estimando de 500 pessoas.

Já a partir das 17 horas, no Capim Dourado Shopping, o Coral celebrará a chegada do Papai Noel. A apresentação acontecerá em frente à Alameda dos Buritis, juntamente com a inauguração da decoração de Natal. O regente do Coral, Anderson Camacho, e os coristas estão com uma grande expectativa para esta apresentação, principalmente do público infantil.

Com idade entre 25 e 60 anos, os 30 coristas estão se preparando há vários dias para essas apresentações. No repertório, composto por canções natalinas, fazem parte as músicas “Emanuel” e “Milagre Aconteceu”. Essas canções fizeram sucesso durante a apresentação do Coral De Canto a Canto, no último dia 23, pelo projeto Canto Coral, realizado pela Fundação Jaime Câmara.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ TJ