Estado

Com a presença de várias autoridades, empresários e comunidade em geral, o prefeito Almir Augusto (PMDB) inaugura nesta sexta, 26, às 17h a nova sede da prefeitura municipal de Cariri depois que o prédio passou de uma reforma e ampliação em um período de 120 dias. A obra é mais uma prova do trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela administração do prefeito Almir.

Para comemorar mais um marco no município será realizado um jantar dançante para a população local na sede da prefeitura após os pronunciamentos de lideranças e o discurso do prefeito. Durante a solenidade de inauguração, serão apresentados vários vídeos para os presentes com informações sobre os trabalhos, projetos e ações que vem sendo desenvolvidos pelo prefeito Almir Augusto no município.

Além da reforma, a prefeitura recebeu toda estrutura de mobília renovada com moveis e eletrônicos novos, tudo pensando no conforto da população e dos servidores que além de ganhar mais espaço para trabalhar agora contam ainda com equipamentos mais modernos, como afirma o chefe de controle interno da prefeitura, Odair Amorim. “Já trabalhava em outras administrações. Realmente a sede da prefeitura era muito antiga, instalações velhas, vazamentos, além disso, os equipamentos também eram antigos e não davam condição de trabalho confortável. Agora temos uma sede digna de uma prefeitura a altura do nosso município com equipamentos modernos o que vai facilitar ainda mais nosso trabalho para atender a população”, revela.

O prefeito Almir Augusto falou sobre a importância da reforma e ampliação do prédio. “Esta prefeitura era apagada. A administração de um município acontece dentro de uma prefeitura, portanto se queremos ter um município desenvolvido temos que começar pelo local onde ele é administrado. Nossa preocupação, além de garantir melhor qualidade de trabalho aos servidores é ter um espaço adequado para receber a população”, disse.

Desde que se tornou sede da prefeitura no ano de 1993 o local só teria passado por uma reforma, na época, em 1993, ano da primeira administração municipal, quando tinha a frente o prefeito Osvaldo Ribeiro Marins. Antes de se transformar no prédio da prefeitura da cidade, o local estava fechado há cerca de cinco anos, onde antes funcionava a delegacia da cidade e um supermercado do então distrito de Gurupi.

O valor da obra é de R$ 176.465.44 e deve ser entregue a população nos próximos 15 dias. Durante todo o tempo de reforma e construção do novo prédio, os serviços prestados pela prefeitura não sofreram modificações e foram ofertados em dois prédios construídos nos fundos do prédio da prefeitura, onde a partir da conclusão da reforma servirá de salas para a Secretaria Municipal de Infra Estrutura e outros departamentos funcionais da administração municipal.

Fonte: Assessoria de imprensa prefeitura de Cariri

Por: Redação

Tags: Almir Augusto, Prefeitura de Cariri