Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios e prefeito de Santa Fé de Araguaia, Valtenis Lino (PMDB) confirmou ao Conexão Tocantins na tarde desta sexta-feira, 3, que foi convidado para assumir a secretaria de Habitação na gestão de Siqueira Campos (PSDB).

O prefeito afirmou porém que está consultando ainda companheiros políticos e também o Tribunal Regional Eleitoral com relação à seu afastamento da prefeitura e da ATM.

“Estou indo em Palmas amanhã mas não sei se vai ser amanhã, preciso consultar o TRE sobre o afastamento, licença ou renúncia da ATM, preciso ver como vou fazer”, salientou.

O nome de Valtenis pode ser anunciado junto ao do presidente do PSDB, Ernane Siqueira para a Secretaria de Indústria e Comércio e ainda o prefeito de Lagoa da Confusão, Jaime Café que deve ser indicado para a Secretaria de Agricultura neste sábado, 4.

Presença de Reis

Segundo informações não confirmadas o presidente do PMDB, Osvaldo Reis poderá marcar presença no anúncio.O peemedebista está incomunicável pelo celular mas Valtenis já afirmou que ele está aberto para conversar com o próximo governo.