Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Roberto Pires atualmente é presidente da Federação da Indústria do Tocantins

Roberto Pires atualmente é presidente da Federação da Indústria do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Roberto Pires atualmente é presidente da Federação da Indústria do Tocantins Roberto Pires atualmente é presidente da Federação da Indústria do Tocantins

Está marcada para sexta-feira, 10 de dezembro, as eleições do Sebrae Tocantins. O cargo de presidente do Conselho Deliberativo foi consenso, para a próxima gestão assume o empresário Roberto Pires, atual presidente da Federação da Indústria do Tocantins – Fieto. Já para a diretoria executiva duas chapas se inscreveram. São elas:

1ª chapa inscrita:

Benildes de Barros Garção – Diretor Superintendente

Edson Cabral de Oliviera – Diretor Administrativo e Financeiro

Maira Emilia Mendonça Pedroza Jaber – Diretora Técnica

2ª chapa inscrita:

Paulo Henrique Ferreira Massuia - Diretor Superintendente

Jarbas Luis Meurer – Diretor Administrativo e Financeiro

José Carlos Rodrigues - Diretor Técnico

A votação acontecerá durante a reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae, composto por representantes da Federação do Comércio do Tocantins (Fecomércio), Federação da Indústria do Tocantins (Fieto), Federação da Agricultura do Estado do Tocantins (Faet), Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Unitins, Secretaria de Indústria e Comércio e Sebrae Nacional.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Hugo de Carvalho, espera que tudo transcorra normalmente e que deve conduzir o processo para que as escolhas sejam pautadas no melhor para a instituição, que hoje realiza um sério trabalho diante dos empresários dos micro e pequenos negócios, ganhando destaque inclusive no cenário nacional através de projetos sustentáveis.

Os novos gestores devem tomar posse em janeiro de 2011, sendo que essa nova gestão, conforme modificação no Estatuto do Sebrae Nacional, terá duração de quatro anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae