Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Ana Mariana Araújo

A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins disponibilizou o gabarito preliminar das provas do Vestibular Presencial 2011/1 que aconteceram no último domingo, 12, em Palmas. As provas foram aplicadas na Ulbra - Centro Universitário Luterano de Palmas e a maior concorrência do Vestibular ficou com o curso de Direito, que registrou 42,55 candidatos por vaga.

O gabarito está disponível no endereço http://concursos.unitins.br/concursos/. Basta clicar em “Vestibular Presencial 2011/1”. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o gabarito preliminar devem procurar a Coordenação de Concursos e Seleções na sede da Unitins, na 108 Sul, na próxima terça, 14 e quarta, 15. O horário para protocolar os recursos é das 12h às 18h, no horário local do Tocantins.

O candidato deve protocolar um recurso para cada questão e os recursos deverão estar devidamente fundamentados. Não serão considerados os recursos entregues fora do prazo, enviados por fax, pelos Correios ou por correio eletrônico. Após análise dos recursos, havendo alterações de gabarito preliminar ou anulação de questão, as alterações serão divulgas no gabarito definitivo, que será divulgado na página da Unitins.

Provas

Avaliado pela Comissão Organizadora como um vestibular tranquilo e muito bem sucedido, o Vestibular Presencial 2011/1 teve 3.193 candidatos inscritos, que concorrem a 160 vagas para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unitins