Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nesta última segunda-feira, 13, a Prefeitura de Palmas ofereceu um jantar de confraternização às crianças e aos adolescentes do programa Casa Abrigo Raio de Sol. Os abrigados também tiveram a oportunidade de se confraternizar, jogar bola, brincar na cama elástica, pula-pula e piscina de bolinhas, e receberam presentes em comemoração ao Natal.

Mas o maior presente quem recebeu foram os convidados, com a apresentação do coral “Raio de Sol”, formado pelas crianças do abrigo, que emocionou os presentes. O prefeito Raul Filho elogiou a apresentação do coral Raio de Sol, e agradeceu o empenho de todos que contribuíram para a realização do evento.

“É preciso muita dedicação para tornar os compromissos com o social em realizações concretas. Aqui, na Casa Abrigo, é dado a essas crianças, o aconchego, o amor e o carinho que elas precisam, e é por tudo isso que nos tornamos em uma grande família.” finalizou Raul Filho.

Casa Abrigo Raio de Sol

Promove o atendimento integral à criança e ao adolescente, de 0 a 12 anos, em situação de risco pessoal e social, em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente e com a Constituição Federal.

Fonte: Ascop