Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Unitins - Fundação Universidade do Tocantins, por meio de sua Comissão de Concursos e Seleções, divulgou na tarde de ontem, sexta-feira, 17, o resultado final do Vestibular Presencial 2011/1.

O resultado estava previsto para ser divulgado até o dia 22 de dezembro. A lista com os aprovados está disponível no endereço eletrônico http://concursos.unitins.br/concursos/.

Os aprovados em primeira chamada devem se matricular no período de 10 a 12 de janeiro de 2011. Para efetuar a matrícula, eles terão que apresentar os seguintes documentos: Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente, registrado no órgão competente e acompanhado do respectivo histórico escolar (original e cópia), ou declaração original e recente constando que o diploma encontra-se em fase de registro; Cédula de identidade e CPF (original e cópia); Certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor com o último comprovante de votação, para candidatos maiores de 18 anos (original e cópia); Documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia); Uma foto, tamanho 3x4.

Também está disponível na página do Vestibular, o relatório geral de pontuação, por cursos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unitins