Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Câmara Municipal de Paraiso do Tocantins realiza nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, a última Sessão Solene da Mesa Diretora presidida pelo vereador Neivon Bezerra (DEM), gestão que se encerra no dia 31 de dezembro de 2010. A sessão começa às 19 horas, no horário regimental, para a entrega de homenagens em forma de Moção de Aplausos a várias personalidades, empresas e instituições do município.

O diretor legislativo da Casa, Dourival Santiago, informou que serão entregues 30 certificados (Moções de Aplausos). É o reconhecimento dos vereadores a todos que se destacam em vários segmentos da sociedade, contribuindo para o progresso de Paraíso do Tocantins.

Entre os homenageados está o diretor de esportes de Paraíso, Osmarivan Moreira de Souza, a APAE/Paraíso, o professor Manoel Maciel, o delegado regional Raimundo Cláudio Batista, José São José, o vereador Marcos Mantovani, a Casa da Lavoura, PROERD, o escritor Toni Ferreira, a professora Solange de Almeida, Francisco Nunes “Chico Boi”, o poeta Miguel Rosa, o presidente do Sindicato Rural, Edmar Cabritinho, Carlão da Saneatins, a deputada federal eleita Dorinha Seabra Rezende e Aurizete Maria de Carvalho eleita presidente da APAE de Paraíso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Paraiso do Tocantins