Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) anunciou nesta terça-feira, 21, as atrações do Réveillon na capital. De acordo com o prefeito, a estimativa é que a festa atraia um público de cerca de 30 mil pessoas para a praia da Graciosa, local de realização do evento.

Raul destacou que a organização do evento prevê investimentos em segurança, limpeza, estrutura e ornamentação tudo para que o público possa comemorar o ano novo com segurança. A Guarda Metropolitana, a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros farão o patrulhamento durante as festividades.

A festa da virada contará também com o apoio da Marinha, Agência de Transito, Transporte e Mobilidade (ATTM), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Saneatins, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, além da Coordenação da Fundação Cultural de Palmas.

Além do tradicional show pirotécnico, a festa da virada na Praia da Graciosa contará com a apresentação de artistas tocantinenses que se destacaram ao longo do ano no cenário nacional, como o cantor Juraíldes da Cruz, vencedor do Prêmio de Música Popular Brasileira 2010. A atração nacional que participará das comemorações do Reveillon é a Banda Neshville.
Para a presidente da Fundação Cultural de Palmas, Kátia Maia Flores, o marco do “Reveillon Palmas Felicidade” será a diversidade cultural com a apresentação de artistas que desenvolveram um bom trabalho este ano. “Será uma grande festa de confraternização e congraçamento com amigos e familiares”, considerou ela.

Programação

21h Juraildes da Cruz e Léo Pinheiro
22h22 Elettra
23h40 Contagem regressiva
00h05 Banda Nashville
1h35 Henrique e Juliano
2h35 Véiétu
3h35 DJ Raphael Paiva

Sobre os artistas

Juraíldes da Cruz é cantor, violeiro e compositor participou de mais de cem festivais de música por todo o Brasil em todos esses anos. Este ano foi escolhido o melhor cantor na 21ª edição do Prêmio da Música Brasileira, pelo voto popular. O artista Léo Pinheiro é a revelação tocantinense nos palcos paulistanos e cariocas.

A cantora Elettra lançou o último CD com o tema “O Som é Massa” com ritmo pop contagiante e foi uma das revelações do ano.

A Banda Nashville consolidou seu sucesso no cenário da música sertaneja moderna de todo o Brasil. A dupla sertaneja Henrique e Juliano foi um grande destaque no cenário musical do Tocantins em 2010.

Véiétú é o nome da banda tocantinense que possui um projeto musical que leva aos palcos o melhor do rock e do blues produzido nos anos 50, 60, 70 e 80 e ainda compõem músicas com referências nos grandes clássicos do rock nacional e internacional. A banda reflete a cara multicultural de Palmas.

Raphael Paiva, que fechará a noite animando a festa até 5h da manhã é DJ residente há mais de 2 anos na boate Bianco Club & Lounge, e já dividiu a cabine com grandes DJs e tocou em grandes shows como: Claudia Leite, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Vitor e Leo, dentre outros. Tocando no mínimo seis vezes por mês, DJ Raphael Paiva é um dos mais reconhecidos e admirados do estado.

Fonte: Ascop