Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

A posse do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) e do vice-governador João Oliveira (DEM) será transmitida ao vivo pelo site da Assembleia Legislativa. A Diretoria de Informática, em parceria com a Diretoria de Comunicação da Casa, fará pela primeira vez a transmissão de um evento ao vivo pela internet, por meio do endereço: www.al.to.gov.br.

Foi criada uma página exclusiva dentro do próprio site da Assembleia para a transmissão da posse, que será realizada a partir das 8h deste sábado, dia 1º de janeiro.

Segundo o diretor de Sistema de Informática, Raphael Araújo e Silva, a transmissão terá o objetivo de facilitar o acesso da população à posse do novo governo, já que o espaço físico do local do evento é bastante restrito. “A pessoa que tem acesso à internet não precisará se deslocar para assistir à cerimônia e não ficará sem acompanhá-la caso se interesse pelo referido evento”, ressaltou Raphael.

Os setores de imprensa e informática também irão dispor ao público durante a posse dois telões, sendo um instalado no hall de entrada do Parlamento e outro no Auditório da Casa.

Fonte: Dicom/AL