Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde do último domingo, 2, foram presos em flagrante, na cidade de Arapoema, José Rodrigues dos Santos e um adolescente de 15 anos. Os dois foram acusados pela morte de Raimundo Nonato Lima, de 60 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio, a golpes de faca, ocorreu por volta das 16h do segundo dia do ano. Ainda segundo informações, o motivo das facadas contra o idoso foi um tapa que Raimundo Nonato teria dado no autor do crime, José Rodrigues dos Santos.

Os autores confessaram que no dia do assassinato, convidaram a vítima para beber em um bar e depois o levaram para um lugar isolado, onde o menor, conhecido como “Demorô”, o teria amarrado e José Rodrigues o matado com várias facadas.

Funcionários de banco sequestrados

No mesmo dia em que a polícia de Arapoema através do delegado Marco Aurélio e do agente Ricard investigava o assassinato do idoso, foi registrado o sequestro da gerente e de um funcionário do Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, três homens renderam a família do funcionário e obrigaram a gerente a pegar o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos. Após o assalto, os bandidos fugiram no carro do funcionário, um Fiat modelo Siena, na cor prata.

Os dois funcionários do Banco do Brasil foram liberados no mesmo dia pelos assaltantes sem marcas de lesões corporais. O valor do roubo ainda não foi divulgado.

Da redação com informações Polícia Civil de Arapoema