Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A prefeita do Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida (DEM) afirmou ao Conexão Tocantins que desconhece qualquer descontentamento da senadora Kátia Abreu (DEM) com o novo governo.

Segundo a gestora, que ocupará a pasta da Pesca e Aquicultura, a senadora não a comunicou sobre o assunto.

Myuki salientou ainda que na sua opinião, o partido foi contemplado na composição do governo, ao contrário do que alguns aliados próximos a Kátia relataram ao Conexão Tocantins.

A gestora não foi indicada pelo partido e sim pelo próprio governador. Myuiki afirmou ainda que só em março deve deixar a prefeitura do município.

A democrata quer concluir algumas obras no município e ainda prestar contas de sua gestão para só assim deixar o cargo.

Ela afirmou que está participando da reunião de secretários como voluntária. "Nesses meses serei voluntária aqui no governo", disse.

O presidente do PSDB e secretário de Indústria e Comércio, Ernane Siqueira desconversou o assunto e disse que apenas o governador Siqueira Campos é quem pode comentar o assunto.“Essa questão só o governador é que pode falar”, disse.

Kátia e também seu filho, deputado federal Irajá Abreu (DEM) não compareçam à posse do governador e ainda do vice que é do partido, João Oliveira.