Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Está sendo realizado no Capim Dourado Shopping um concurso cultural de cálculo matemático que irá contemplar o vencedor com carro modelo Sandero Stepway 0 km. O concurso segue até o dia 23 de janeiro de 2011 e para concorrer não é necessário efetuar compra ou utilizar algum dos serviços do shopping e sim se cadastrar e arriscar palpites sobre quantas mini-caixas cabem no automóvel.

Para ajudar, ao fazer o cadastro são fornecidas as medidas do espaço interno do veículo e da mini-caixa. Os cadastros devem ser feitos no balcão de atendimento do concurso instalado no shopping.

Milhares de pessoas já deram seus palpites. “Já fiz e refiz meus cálculos e agora estou registrando meu palpite”, destacou o universitário Maurício Rodrigues, acrescentando que vai ganhar o carro. Cada pessoa pode participar com apenas uma resposta por dia.

O resultado será divulgada no dia 25 de janeiro e quem acertar ou mais se aproximar ganhará o carro. Em caso de mais de uma pessoa acertar, será realizada uma segunda etapa, com um Quiz Cultural dos anos 80. Confira todo o regulamento no site www.capimdouradosc.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Capim Dourado Shopping