Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria de Infra-estrutura, iniciou nesta semana operação tapa-buracos nas vias da Capital Palmas.

Segundo informações da secretaria sete equipes de trabalhadores estão percorrendo nesta quarta-feira, 05, os pontos mais críticos da cidade que necessitam de recuperação, dentre eles as avenidas NS-04, NS-12, LO- 10 Marginal oeste da quadra 15 industrial, e diversas ruas de Taquaralto, e do distrito de Taquaruçu.

De acordo com o secretário de Infra-estrutura, José Francisco, as equipes da Operação Tapa Buracos atuam de forma emergencial, garantindo a qualidade do material até a execução das obras. “Este serviço atende de forma emergencial as vias mais danificadas. As ações proporcionam mais segurança tanto para motoristas quanto para pedestres. Além disso, mantém a estrutura das vias, beneficiando o trânsito da Capital”, afirma o secretário.

Ao todo sete caminhões com equipes de nove pessoas cada, percorrem as principais avenidas e alamedas da cidade tapando os buracos que surgem devido ao intenso tráfego e as ações climáticas.

O órgão também esta com uma equipe volante de troca de grelhas e limpeza de bocas de lobo.

Fonte: Ascop