Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A chegada do corpo de Gabriel Marques Siqueira Campos, neto do governador Siqueira Campos (PSDB), ao Tocantins,está prevista para às 18h horário local. Segundo informação da assessoria de imprensa do governo, o corpo segue do aeroporto da capital direto para o Palácio Araguaia, onde será velado.

Ainda de acordo com informações da assessoria do governo, assim que chegar ao local do velório, a família terá um momento reservado para as despedidas, e só depois as portas do Palácio serão abertas para a visitação e homenagens.

Existe uma estrutura montada do lado externo do Palácio Araguaia, para que as pessoas possam se acomodar e aguardar o momento exato para o último adeus a Gabriel.

O enterro, de acordo com informações da Secretaria de Comunicação está previsto para amanhã, a partir das 8h no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

A expectativa é que Andreia Rosália Coelho e os filhos, Guilherme Coelho e Luiz Carlos Coelho sejam velados no Santuário Casa de Maria, localizada na 106 Sul, antiga Arse 12.

(Atualizada às 15:53)