Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Os membros e servidores do Ministério Público do Estado do Tocantins manifestaram solidariedade ao governador Siqueira Campos por meio de nota, neste sábado 15, pela morte do seu neto Gabriel Marques Siqueira Campos de 12 anos.

Gabriel faleceu ontem em acidente aéreo em Senador Canedo (GO), na região metropolitana de Goiânia, quando o avião em que viajava bateu em um morro, matando outras 5 pessoas.

Também morreram no acidente Andréia Rosália Coelho, de 38 anos e seus dois filhos, Guilherme de 7 anos e Luiz Carlos de 11 anos, além dopiloto Bruno Oliveira Pessoa, de 32 anos, e o co-piloto Tiago Bastos de Oliveira, de 27 anos.

Confira a nota abaixo

NOTA DE PESAR

Membros e servidores do Ministério Público Estadual se solidarizam com a dor do governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, que perdeu seu neto, Gabriel Marques Siqueira Campos, ontem, 14 de janeiro, vítima de acidente aéreo ocorrido em Senador Canedo (GO).

O Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, consternado, roga a Deus para que os pais do menino Gabriel, de apenas 11 anos, o ex-senador e atual Secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos, e a empresária Pollyana Marques encontrem forças neste momento de imensa dor.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação do MPE-TO