Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Madrugada turbulenta para a Polícia Militar na cidade de Gurupi, ao Sul do Estado. De acordo com informações da PM, dois menores foram encaminhados para a delegacia da cidade por tráfico de drogas. Ainda na mesma madrugada, após briga de casal, Valdir Rodrigues assassinou a esposa e tentou suicídio com bebida tóxica.

Segundo o boletim da PM, testemunhas relataram que ouviram a briga do casal até por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 17. Ainda segundo os autos policiais, às 4h foram ouvidos gritos abafados. Quem presenciou a cena foram os filhos do casal que, no momento correram para o quarto e presenciaram a mãe morta, com um travesseiro sobre o abdômen com um corte no pescoço.

A PM informou que Valdir Rodrigues foi encaminhado ao hospital e foi constatado que ele havia ingerido bebida tóxica como tentativa de suicídio após o assassinato da esposa, Maria Guedes da Silva, à facadas. O acusado segue no hospital.

Tráfico de drogas

Segundo informações da PM de Gurupi, dois jovens de 16 anos foram surpreendidos no terminal rodoviário da cidade, depois de serem apontados pelo motorista de uma empresa viária como suspeitos.

Ao ser acionada, a polícia revistou os menores e, com eles, encontrou um cigarro de maconha. Depois, decidiram revistar também as malas dos dois adolescentes que estavam no bagageiro do ônibus e encontraram três pedras de crack e uma barra de maconha. Os dois foram encaminhados para as autoridades competentes para os procedimentos de flagrante e prisão.