Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cariri está realizando a reforma das pontes de madeira em toda região da zona rural do município. A etapa de trabalhos está realizando a substituição das pranchas de madeira.

De acordo com o secretário municipal de Infra-estrutura, José Roberto Bueno, há 12 anos as pontes não recebiam nenhum tipo de manutenção. A equipe de manutenção realiza os trabalhos com auxilio de uma retro-escavadeira que distribui as pranchas de madeira no local exato para a fixação. Ainda segundo o secretário, até o momento, foram realizadas reforma em três pontes, sendo a primeira no Rio Avante, que recebeu todo emadeiramento, além de outras duas na região da Lagoa do Boi.

A próxima ponte a receber a reforma está localizada na propriedade do senhor José Rabelo. O prefeito Almir Augusto (PMDB) falou sobre este trabalho que está sendo realizado na zona rural. “Vamos reformar todas as pontes que necessitem de manutenção. Tudo isso pensando na segurança e no bem estar da população que reside na zona rural do nosso município. Precisamos dar qualidade no tráfego para estas pessoas, para que elas tenham acesso com tranquilidade na zona rural. Vamos fazer muito mais pela nossa cidade, porque o povo de Cariri merece”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cariri