Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) recebeu na tarde desta quinta-feira, 27, o empresário Hélio Crespo, licenciado da empresa norte-americana de material esportivo Wilson, e também proprietário da New Ótica, uma rede varejista de óticas com 97 pontos de vendas espalhadas por cinco estados. Hélio Crespo tem interesse em se instalar no Tocantins com um ponto de distribuição dos produtos Wilson para todo o Brasil.

Crespo esteve acompanhado do presidente da Sewtec, João Ribeiro, homônimo do senador, que trabalha com importação de máquinas de costura; e também de Henrique Gorgonha Fernandes, da Focus - Negócios Internacionais, que lida com a área de logística em território nacional e também no mercado chinês. Ele veio ao Tocantins atendendo a um convite do senador João Ribeiro e do presidente para a América Latina da General Optical, Tom Lyra, que em Palmas comanda a Kenerson Distribuidora de óculos e armações de marcas conceituadas.

Para o senador João Ribeiro a atração de novos investimentos para o Tocantins é fundamental para o aumento da arrecadação de impostos, a geração de novos empregos e o crescimento do Estado.

Os empresários serão recebidos ainda hoje pelo secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Ernani Soares Siqueira, e dentre os assuntos a serem tratados está o projeto de instalação de uma estação aduaneira de interior, na cidade de Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa João Ribeiro