Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Di Montelupo em 2008 durante visita a uma fazenda do grupo Origine em Marianópolis

Di Montelupo em 2008 durante visita a uma fazenda do grupo Origine em Marianópolis Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins Di Montelupo em 2008 durante visita a uma fazenda do grupo Origine em Marianópolis Di Montelupo em 2008 durante visita a uma fazenda do grupo Origine em Marianópolis

O Consul da República de San Marino, Giuseppe Lantermo Di Montelupo, visita nesta sexta-feira, 28, a sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - Fieto.

O assunto em pauta são investimentos nos setores de Rochas Ornamentais e Escola de Gemas e será tratado com o conselheiro da Fieto e presidente do SIMME - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico e Eletrônico do Estado do Tocantins, Emilson Vieira.

Em 2008 Di Montelupo visitou o Tocantins quando conheceu empreendimento do empresário Júlio Rezende em Marianópolis.

O chefe de gabinete Jairo Mariano e o gerente de assuntos estratégicos José Fernandes também acompanham a visita que acontece às 13h30min, na sala da presidência da Fieto.

San Marino

A República de San Marino é um País situado nas Montanhas Alpinas. É dos microestados europeus, junto com Liechtenstein, Vaticano, Mônaco, Andorra e Malta. Tem a menor população de todos os membros do Conselho da Europa. O País é um enclave completamente envolto pela Itália. Seu tamanho é de apenas 61 km² com uma população estimada em 30 000 habitantes, das quais 99% segue a religião Católica. Sua capital é a Cidade de San Marino.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fieto