Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Benhur de Souza

Foto: Benhur de Souza

Depois de assumir a presidência da Assembleia Legislativa e de empossar toda a Mesa Diretora, o deputado Raimundo Moreira (PSDB) fez seu primeiro discurso. “A autonomia e a independência deste poder serão sempre preservados”, afirmou, para em seguida agradecer a todos os deputados que o apoiaram, ressaltando a importância dos votos recebidos dos dois deputados petistas Amália Santana e José Roberto Forzani.

O novo presidente fez questão de enfatizar a importância dos servidores da Casa e que pretende preservar seus direitos. “Serão assegurados aos funcionários todos os direitos legalmente adquiridos”, afirmou.

Raimundo Moreira ressaltou que fará cumprir o Regimento Interno da Assembleia Legislativa em toda sua plenitude, bem como toda a legislação pertinente como, por exemplo, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O presidente lembrou, ainda, que lutará pela implantação da TV Assembleia, pois, segundo ele, ela servirá como instrumento para que a população avalie o trabalho parlamentar.

Raimundo Moreira finalizou seu discurso rogando a Deus discernimento, humildade, paciência e sabedoria para desempenhar o novo papel que a vida lhe impôs.

Fonte: Dicom/AL